Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, setembro 12

O meu tempo de liceu

O FNV, do Mar Salgado, lembra-me o meu tempo do liceu. Segundo apurei no núcleo dos comedores de criancinhas ao pequeno almoço de Coimbra, informação confirmada no grupo de homens de esquerda que batem nas mulheres mas são giros, o FNV deve ter aí uns 37-38 anos. Parece-me que o estou a ver, lá no liceu, de pull-over amarelo e calças Lois, a bater nas comunistas. De alguns "rewinds" até gosto, mas para estes não há pachorra. Volta, NMP.
|| asl, 14:51

2 Comments:

timberland outlet
timberland boots
atlanta falcons jersey
lacoste outlet
air jordan
adidas tubular shadow
nike roshe uk
air force 1
michael jordan shoes
chrome hearts
20170630
Blogger Unknown, at 4:16 AM  
شركة تنظيف الاثاث بالدمام
شركة تنظيف شقق بالدمام
شركة تنظيف موكيت بالدمام
شركة تنظيف مجالس بالدمام
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تنظيف ستائر بالدمام
شركة تنظيف فلل بالدمام
شركة جلي بلاط بالدمام
Blogger khairy, at 9:58 PM  

Add a comment