Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, novembro 21

Here we go again (eu a "querer conversa")

Leio esta frase no Aviz (post "Istambul"):

"Se as bombas contra «interesses britânicos» estão já a ser justificados abertamente («Vêem, vêem?...») pela participação da Inglaterra na guerra do Iraque («É bem feito...»), já os ataques às sinagogas mostram a face abjecta da guerra civilizacional (religiosa incluída) que nos aproxima da barbárie."

Meu caro Francisco: onde é que alguém disse e/ou escreveu "é bem feito", ou mesmo algo parecido? Quem é? Conseguirás, meu caro (repara no meu tom civilizado) comentar outros "comentários" que não aqueles que tu próprios inventas? Porque não crias um pseudónimo blogosférico anti-semita, pró-Al Qaeda e anti-americano primário (ou mesmo universitário) para dizer umas alarvidades que tu depois possas comentar no teu respeitável/assumido/indignado Aviz?

Parecia-me bem. Por mim digo-te que nutro uma admiração sem limites por aqueles jogadores de xadrez que conseguem jogar com (e contra) eles próprios. >
|| JPH, 16:41

0 Comments:

Add a comment