Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, novembro 24

Explica-me, José

Está interessante a conversa (sim, agora diz-se 'conversa' e não 'polémica', que está gasto e fica mal) entre o Acidental e o Pedro Mexia sobre o artigo (crítico para Paulo Portas) que o Pedro assinou ontem no DN. As ortodoxias tratam sempre os dissidências da mesma maneira, seja à esquerda seja à direita. E os dissidentes defendem-se sempre, também, da mesma maneira (negando a condição).

Mas o que me interessa, verdadeiramente, é o conceito de "lealdade orgânica" de que falou o José Bourbon Ribeiro (JBR). Gostava de saber exactamente ao que se refere. Acho que também tenho as minhas "lealdades orgânicas". Mas não sei se lhe posso chamar assim, pelo menos à luz da "doutrina JBR". Fazes-me o favor de explicar, José?
|| JPH, 14:17

3 Comments:

The most widely used online social network site Twitter aids folks to comprehend about recent matters and pursuits or social reactions of their favored actresses and actors. permanent twitter followers
Blogger xccc, at 5:33 AM  
your post is impressing. Thank you for sharing. Thee great blog.
html color picker
Blogger Sophie Grace, at 3:42 AM  
I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment.Please coming site tiktok videos to see top hashtag on instagram.
Blogger Sophie Grace, at 8:53 AM  

Add a comment