Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, agosto 22

Isto do blogue

Agora tenho que escrever uma "Vanessa na praia" e um comentário sobre a semana política. A sério, a sério, apetecia-me ficar por aqui a tentar "postar". Isto do blogue é muito mais difícil do que parece. Já suspeitava. Em Junho, A. perguntou-me:
- Então não tens um blogue?
E eu disse-lhe que já passava tempo demais a escrever e ele que num blogue escrevia-se qualquer coisa e pronto.
Já pensei em vários "postes" mas não consegui enfiar nenhum no "blogger". Adapto-me a isto, não me adapto? Apetece-me imenso, mas... não sei o que faça a este tonto nervosismo de iniciada.
Desculpem lá mais um "post" ó-eu-aqui-perante-o-fascinante-mundo. ASL
|| JPH, 13:33

0 Comments:

Add a comment