Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, agosto 22

Para o Francisco

O Francisco, do Aviz, respondeu aqui ao JPH. Eu não me quero meter no assunto, muito menos defender o JPH, que aqui neste blogue é cada um por si. Só uma coisa me deixa perplexa: ó Francisco, tu foste contra a invasão do Iraque? E, já agora, porquê? Dás-me uma alegria, mas deixas-me também confrontada com a minha total incapacidade de compreender as tuas posições. E, se puderes, define melhor esse conceito de "idiota útil", já que nós, os que estivemos contra a invasão (e neste blogue fomos todos), ficámos fartos dessa expressão. Brindemos, como sempre, à independência dos Açores. ASL
|| JPH, 17:08

1 Comments:

cheap jordan shoes
michael jordan shoes
tiffany & co
skechers uk
oakley store online
true religion jeans
http://www.raybanglasses.in.net
nike zoom
http://www.jordansforcheap.us.com
michael jordan shoes
gg
Blogger mmjiaxin, at 7:01 AM  

Add a comment