Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, agosto 21

Pessoal

Tal como o Nuno Mota Pinto, do Mar Salgado,(com quem o João Pedro mantém neste momento uma excelente polémica), também não acho que a blogosfera tenha que ser impessoal. Daí a minha alegria radical com o seu "post" de boas vindas. Gosto de Nuno Mota Pinto e do Mar Salgado, embora também, regra geral, não concorde com as suas análises. Acredito que nos encontraremos algures na maravilhosa "naiveté" do poema de Eugénio de Andrade, que esta tarde o Nuno "postou": "(...) é urgente permanecer".
O JMF, do Terras do Nunca, passou-se. O seu "passanço" encheu-me... de glória fácil, acho eu.
Agradeço ao Francisco, do Aviz, ao Nuno "Statler" do Blogue dos Marretas, ao Serra Mãe, ao Venham Mais Cinco,
ao
Maranhão, e, como é óbvio, aos restantes motores de busca de glória fácil, Nuno Simas, Maria José Oliveira, João Pedro Henriques. ASL
|| JPH, 18:05

0 Comments:

Add a comment