As teorias da conspiração têm uma vantagem e uma desvantagem. Vantagem: partem sempre do princípio que as verdades oficiais merecem absoluta desconfiança. Desvantagem: são impossíveis de confirmar. Está
aqui uma verdade oficial. Quer dizer: o problema da
TSF é tudo menos económico. A questão económica é, do ponto de vista da PT, meramente instrumental. A estação é rentável e as audiências têm crescido. Se o problema fosse económico não se iria convidar para "refundar" a estação alguém (Emídio Rangel) que a deixou com um passivo de três milhões de contos. O problema é, portanto - no meu modesto entender - exclusivamente político. Quanto menos informação melhor.
Esta já não é uma verdade oficial. É algo mais sustentado do que isso. Mas, seja como for, insisto: a TSF tem viabilidade e os últimos resultados económicos (e de audiências) divulgados comprovam-no. O Alfacinha tem razão num ponto: a forma como "gritei" no Glória Fácil contra o silêncio blogoesférico sobre a TSF pode levar os leitores a pensarem que os acho estúpidos. Não acho. Ponham isto somente à conta de uma furiosa indignação. Porque de uma coisa tenho a certeza: pretende-se mesmo acabar com a TSF enquanto rádio-notícias. Assino por baixo esta convicção, como têm reparado. E podem crer que João Pedro Henriques não é um pseudónimo de outro alguém.
gucci sale
kate spade
valentino shoes
oakley sunglasses wholesale
nike blazer
hugo boss sale
nike air force 1
chargers jerseys
cheap nike shoes sale
2017.6.19