Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, agosto 28

Usos alternativos da blogosfera (III)

1. No primeiro episódio dos "usos alternativos da blogosfera" constatei que podia servir para arranjar namoro. Agora, sob a forma de pergunta, dou o passo seguinte: pode servir também para fazer filhos?
Falando a sério: Desses amores blogosféricos, nascido entre pessoas que se conheceram neste (e por causa) deste universo, já nasceu alguma criança? Ou estará em gestação? Ou em preparação? Para quando o primeiro blogobebé? Gostávamos de dar essa notícia.
Não tenho que identificar nem a criança nem os pais nem coisa nenhuma. Quero apenas tentar confirmar se aqui, na blogosfera, se criou mais um espaço possível para o amor. E para uma das suas evoluções possíveis, o amor em forma de gente, na pessoa de um bebé. Eu, que sou bruto (ASL dixit), comovo-me com estas coisas. A sério.

2. Na blogosfera também se podem criar consultórios médicos. Mas não é eticamente aconselhável (e muito menos rentável). O médico que explica medicina a intelectuais está farto de pedir para que não usem o blogue dele (por sinal um dos mais interessantes que por aqui navegam) como consultório. Vá lá, atendam-lhe as súplicas. À falta de médico próximo, e em caso de urgência, dirigam-se antes ao prof. Marcelo Rebelo de Sousa, que sabe tudo.
|| JPH, 13:53

0 Comments:

Add a comment