Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, setembro 3

A fusão falhou (mas o almoço foi óptimo)

Comunicado

Falhou a anunciada fusão GF+TdN. O Glória Fácil apresentou-se no almoço negocial com a maior disponibilidade para ouvir as pretensões do TdN, mas este avançou com condições absolutamente inaceitáveis. Queria, por exemplo, ter o direito de continuar a polemizar sobre a Joni Mitchel, que pelos vistos é amiga dele. Revelou-nos também que já tinha uma outra polémica musical em mente, desta vez sobre um autor português, o João Pedro Pais (JPP), que intitularia "O Mafaldo Veigo". Isto pareceu-nos achincalante.

Além do mais, parecia ter o rei na barriga porque o Abrupto lhe deu o "privilégio" (a expressão é dele, TdN) de com ele polemizar. Verificámos, por outro lado, que o nosso "site meter" entrou em depressão assim que anunciámos a hipótese de fusão. E o dele disparou. E que a soma de ambos, depois desse anúncio, ficou (muito) abaixo da média do GF. A coisa seria, portanto, sinergética para o lado dele mas depressiva para o nosso. Enfim: um mau negócio.

Seja como for, o almoço foi óptimo. Rimo-nos imenso. Só mesmo no fim é que a coisa azedou muito, quando o TdN voltou a colocar uma nova exigência: que pagássemos a parte dele na conta do almoço (a máquina do restaurante recusou-lhe o Visa). Assim não. Seja como for, "hasta la vista" e "no hard feellings".
|| JPH, 17:34

0 Comments:

Add a comment