Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, novembro 3

"Cinderela já não mora aqui"

Numa base quinzenal (mais coisa menos coisa) levo o rebento mais velho ao teatro. Há alguma oferta, apesar de tudo - mas estamos em Lisboa, não em Beja ou Vila Real. Já vi de tudo, do melhor (as peças do TIL, Teatro Infantil de Lisboa) ao pior (uma coisa qualquer no estúdio do Padrão dos Descobrimentos, aqui há uns meses). Foi no teatro infantil, numa peça no Cinearte (cujo título esqueci), que me abismei com o talento de Maria do Céu Guerra (fez um montão de personagens e eu só a reconheci numa delas)

No domingo fomos ver "Cinderela já não mora aqui", na Casa das Marionetas (Av. da República, nº 103 B, junto à entrada principal da Feira Popular). Edíficio velho, sala minúscula e desconfortável (para os adultos, que para a criançada qualquer galho serve). Primeiras impressões desagradáveis, a fazer lamentar os 13 euros gastos.

Mas, assim que as luzes se apagaram, uma revelação: teatro "hi-tech", cruzado com cinema e informática de ponta, banda sonora muito competente, diálogos intelígiveis, actores empenhados e profissionais. Bom, muito bom. Só uma recomendação: é para maiores de seis anos. Está o recado dado.
|| JPH, 13:19

1 Comments:

louis vuitton canada
celine handbags
ray ban sunglasses
celine outlet
nike air max
retro jordans 11
ugg australia
cincinnati bengals jerseys
true religion jeans
pandora jewelry
chenlina20170117
Blogger chenlina, at 2:55 AM  

Add a comment