Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, novembro 11

João e Maria

Porque o dia de Verão está a acabar, 'bora lá com mais um post sentimental, que se pode localizar neste magnífico lugar de culto.

João e Maria

Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você
Além das outras três
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock
Para as matinês

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigada a ser feliz
E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país


Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido
Sim, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascido


Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim

|| asl, 17:17

3 Comments:

I definitely love this site
http://www.prokr.net/2016/09/furniture-moving-company-taif.html
http://www.prokr.net/2016/09/furniture-moving-company-hail.html
http://www.prokr.net/2016/09/furniture-moving-company-buraidah.html
Blogger Unknown, at 10:08 AM  
www0419


oakland raiders jerseys
buffalo bills jerseys
hermes belt
ray ban sunglasses
ray ban sunglasses
nike trainers
dallas cowboys jerseys
louboutin shoes
ralph lauren outlet
skechers shoes
Blogger Unknown, at 3:01 AM  
zzzzz2018.5.22
cheap jordan shoes
golden state warriors jerseys
ralph lauren uk
nike air huarache
true religion jeans
christian louboutin shoes
nike shoes for men
issey miyake
moncler outlet
nike outlet
Blogger raybanoutlet001, at 3:30 AM  

Add a comment