Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sábado, novembro 15

She's so good

Volta não volta recebemos mail dela, da que se assina Shyznogud (e que eu desconheço em absoluto quem seja). Tem sido uma correspondência muito, muito simpática. Vou reproduzir a última cartinha (e em versão ipsis verbis) por duas razões:
1. Faz-me bem ao ego;
2. Tem uma pergunta no fim que me interessa responder.

Bom dia...

Já não é a primeira vez que vos escrevo.. se voltará a acontecer ou não depende dos vipes. Vou começar este mini-mail pelo "principio", é outra que tenho entalada há muito tempo. Acho uma idiotice pegada aquelas opiniões que vos "exigem porq são jornalistas" uma postura de jornalistas (seja lá o q isso for... às vezes o que me parece é q vos exigem uma postura acritica, sem paixão, sem causas... bah!um horror, "portantus") neste mundinho bloguento. Claro q a vossa visibilidade pública tem efeitos, desde logo porq potencia a curiosidade dos blog-leitores. Não nego q as minhas primeiras visitas ao Glória Fácil foram muito fortemente marcadas pelo encanto (sou dada a encantamentos, quéquei-de fazer?) que tinha pela Ana Sá Lopes. Mas rapidamente descobri novos motivos de deliciamento ... o vício alargou-se aos outros escribas (assumo q a acidez, a "brutalidade" do JPH me caíram no goto de forma especial).
Bem... mas tanta conversa para quê, afinal? Easy... não são os jornalistas que leio no Glória Fácil... mas também são. E há momentos em q a vontade de misturar as duas coisas é muito grande...como agora, em q me apetece muito perguntar "Como é ser jornalista em dias como o de ontem?"

até... whenever

Shyznogud


A resposta seguirá dentro de momentos. 'Té já.
|| JPH, 16:37

0 Comments:

Add a comment