Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, novembro 10

Susaninha

O meu ego tem dias, mas é razoavelmente contentinho. Mas agora ficou um bocadinho insuflado depois de ler André Belo, do Barnabé, dizer que gosta de ler o que aqui escrevo. A ideia de uma presumível comparação com a Mafalda não é verosímil, mas é enternecedora, porque a Mafalda é um boneco da minha geração (todos queríamos ser como a Mafalda).
Já não pego na Mafalda há muitos anos. Ironicamente, o que me vem neste momento à memória é uma tira em que a Susaninha diz meia-dúzia de frases que são "todo um programa":
Acho que é assim:
Susaninha (a rir-se): Hoje estou muito chateada.
Mafalda: não pareces
Susaninha: É para ninguém perceber que estou chateada.
Mafalda: Mas então não o devias dizer.
Susaninha: Isso seria hipocrisia. Acho muito estranho, Mafalda, que defendas a hipocrisia.

Isto dá para adaptar a vários contextos. Um abraço.
|| asl, 22:24

3 Comments:

zzzzz2018.5.22cheap jordan shoes
golden state warriors jerseys
ralph lauren uk
nike air huarache
true religion jeans
christian louboutin shoes
nike shoes for men
issey miyake
moncler outlet
nike outlet

Blogger raybanoutlet001, at 3:31 AM  
adidas pure boost
fitflops
christian louboutin
goyard bag
chrome hearts online
links of london outlet store
adidas yeezy
stephen curry 5
nike air max 2017
jordan shoes
Blogger zzyytt, at 7:13 AM  
louboutin shoes
christian louboutin outlet
coach outlet
nike shoes
mlb jerseys
asics shoes
ultra boost 3.0
salomon shoes
louboutin shoes
adidas yeezy
Blogger jeje, at 1:02 AM  

Add a comment