...disto, que se lê algures no
longo 'post', intitulado "
Ainda bem que me fazes essa pergunta":
"
Se se provar que as ADM [armas de destruição maciça] eram um logro deliberado, então esta guerra foi uma mentira, e eu fui dos que acreditei na mentira. A consequência dessa mentira tem de ser o afastamento dos líderes responsáveis, e mesmo outras eventuais punições. Cá estarei para defender isso mesmo se essa deliberada manipulação se provar. E para fazer o mea culpa."
Tenho a impressão que nunca tinha lido uma posição destas em quem defendeu - com muito empenho - a invasão do Iraque (mas se estiver enganado que me corrijam). E é de sublinhar que Pedro Mexia dá à questão das ADM a importância central que ela realmente tem: "
A guerra contra o Iraque baseou-se, essencialmente, na alegação da posse, por parte de Saddam, de Armas de Destruição Maciça, que punham em causa a estabilidade regional e mesmo mundial".
Neste momento a "verdade" (com aspas) está em trânsito para a mentira (sem aspas). Mas é certo que pode, a qualquer momento (se se encontrarem as ADM) regressar ao seu lugar original, o de verdade sem aspas.
A qualquer momento - mas quando? Quando expira o prazo para sabermos se esta guerra foi (ou não) assente numa mentira?
adidas nmd
adidas tubular shadow
adidas tubular
adidas tubular shadow
adidas tubular
nike air huarache
nike huarache
air jordan