Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, janeiro 27

Novo mail de "Oscar Mascarenhas" (conclusão)

Como já aqui anunciei, o alegado "Oscar Mascarenhas" enviou-me novo mail. Desta vez não me tentou impor a sua publicação na íntegra. Pelo que aí vai ela:

"Peço desculpa por te ter escrito. Não voltará a acontecer. Mas ainda mais desculpas peço a mim próprio por te ter escrito. Afinal, devia ter percebido que não desceste muito baixo: apenas não conseguiste subir à altura dos homens. Passa bem.
Oscar Mascarenhas
"

Fiquei sem palavras. O mesmo já não posso dizer da canzoada aqui à minha volta que também leu o mail. Eis a síntese possível dos comentários que lhes ouvi: "Bravo! Bravo! Bis! Bis!" - e por aí adiante.
|| JPH, 16:08

0 Comments:

Add a comment