Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, janeiro 27

Saudações...

ao FNV, do Mar Salgado, não pela razão que ele pensa (but thanks any way) mas por outra: fez a tropa. Eu também. E na maior parte do tempo diverti-me que nem um doido. Parece-me que na nossa geração blogosférica somos poucos os que por lá andamos. Além do mais, fica sempre bem um certo desprezo intelectual pelo "ir à tropa". Eu sou pelo Serviço Militar Obrigatório (SMO). Acho que, hoje em dia, já só o PCP é que o defende. Bem, e o Governo também - mas a contragosto porque não tem dinheiro para pagar um serviço militar inteiramente profissionalizado. Talvez um dia volte ao assunto.
|| JPH, 22:41

1 Comments:

Click here spades plus coin hack
Blogger Unknown, at 8:36 PM  

Add a comment