Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, março 10

Aborto

Este meu amigo, aquele que às vezes desagua em áreas de serviço lá prás 5h00 da manhã onde se irrita sozinho com caçadores cinquentões, disse-me um dia destes:

- Eu também abortei. Duas vezes. Uma não sei onde foi. A outra sei: foi num andar de um prédio na Estrada dos Arneiros, ali em Benfica, sabes? Era uma enfermeira parteira da Alfredo da Costa, a fazer uns dinheirinhos extra. Serviço limpo, devo-te dizer. Uma senhora simples, simpática, a televisão da sala tinha um naperon bordado por cima, uma jarrinha com flores de plástico, o quadro do menino que chora na parede...

- Meu caro, os homens não abortam...

- Isso achas tu...há homens que abortam...eu abortei...olha, não sei explicar.
|| JPH, 20:10

0 Comments:

Add a comment