Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, março 4

Ups!(IV)

Escrevia eu ontem que, nestes dois meses em que não postei, perdi algumas polémicas, trocas de posts mais ou menos antipáticos e azedos com este e com aquele. Enfim, fui acompanhando à distância. Lendo, aqui e acolá!

Sistematizando. Segue lista de coisas-que-não-escrevi-ou-não-fiz-e-talvez-me-apetecesse-ter-feito-ou-escrever-aqui-no-Glória-se-tivesse-tido-oportunidade.

1. não escrevi para o Glória nem postei receitas;

2. não «inventei» um blogue para escrever que li um livro em chinês, apesar de não saber distinguir uma caracter chinês... Quem diz chinês, diz grego ou latim; tudo serve para ficar embriagado pela forma das letras...

3. não recebi um Óscar. Nem e-mails...

4. não encontrei as armas de destruição maciça do Saddão no Iraque; mas também não fui ao Iraque nem estou interessado;

5. não segui os conselhos da ministra Manuela Ferreira Leite [que Deus a guarde e lhe dê muita saúde] e não reduzi o meu défice orçamental doméstico; bem pelo contrário;

6. não resisto a sorrir com os sucessivos episódios da novela presidencial com o dr. Lopes e o prof. Aníbal; o dr. Lopes parece dizer «agarrem-me, agarrem-me se não eu candidato-me a Presidente...; o prof. Aníbal respira fundo, fica vermelho de fúria, range os dentes e diz que não diz nada; o eng.º António diz que não quer ser candidato; enfim...

7. não postei sobre o sr. Avelino e aquelas lindas cenas, no domingo, no estádio com o nome do sr. Avelino; o sr. Avelino partiu um equipamento que o sr. Avelino tinha comprado com o dinheiro do sr. Avelino.
7.a) as entrevistas do sr. Avelino, segunda-feira na SIC e na TVI, foram dos melhores momentos de humor televisivo da última década;

Post Scriptum Hoje está um sol magnífico. E eu não encontro uma esplanada para me sentar... Que maçada!
|| portugalclassificado, 12:57

1 Comments:

coach outlet
ray ban sunglasses
gucci outlet
polo ralph lauren
gucci uk
beats by dre
michael kors handbags
cheap uggs
rolex watches
ralph lauren
chenlina20170117
Blogger chenlina, at 2:59 AM  

Add a comment