Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, junho 15

Digo, não digo, digo, não digo,

Digo! (Que se lixe!)

Folheei na "Visão", há semanas, uma reportagem sobre os artíficies das diversas campanhas eleitorais. Algumas pessoas reconheci, outras não. Disseram-me que na fotografia relativa à campanha da "Força Portugal!" figurava Paulo Pinto de Mascarenhas (PPM), com quem julgo nunca me ter cruzado (se isso já aconteceu peço desculpa por não me lembrar).

Concluo, portanto, que PPM é um dos artíficies da "banhada" (Marcelo dixit) de domingo passado. À luz desta evidência - que o próprio não recusará - interpreto a superior inteligência (e sobriedade) que PPM tem revelado nos seus comentários aos resultados de domingo.

A mim dizem-me que há no PS e no BE quem faça figas para que PPM continue a deter responsabilidades no "marketing" da coligação. Por mim desconfio, como de costume.
|| JPH, 14:34

0 Comments:

Add a comment