Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, setembro 7

"Ai Açores"

No Causa Nossa Luís Nazaré escandalizou-se com o facto de o candidato da coligação PSD/CDS à presidência do governo regional dos Açores, Vitor Cruz, ter prometido que, em caso de eleição, baixará as as tarifas aéreas inter-ilhas em vinte por cento.

Acrescenta Luís Nazaré: "Pouco lhe importa [a Vitor Cruz] a situação financeira da SATA, as regras básicas de funcionamento das empresas, a disciplina orçamental, pública e privada, ou outras questões "menores", totalmente ausentes das preocupações do populismo e da demagogia. Ele quer simplesmente convencer o eleitorado que, com a sua clique, os Açores poderão ser uma nova Madeira, chantagista e subsídio-dependente. O que pensará o Senhor Santo Cristo?"

Sim, sim, pois, pois. Por mim só recordo ao dirigente socialista Luís Nazaré que, há oito anos, quando disputava a presidência do governo regional, o socialista Carlos César prometeu exactamente a mesma coisa, e até invocando o facto de na República mandar um governo do seu amigo António Guterres. Só mais uma coisa: César ganhou.
|| JPH, 15:26

0 Comments:

Add a comment