Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, outubro 13

Jornalistas na blogosfera - chegou o RCP!

Se calhar já repararam; se calhar não. Mas enfim, o que interessa é sublinhar que, de há uns meses para cá, se iniciou uma nova vaga de adesões jornalísticas à blogosfera. Depois do David & friends, do Paulo Baldaia (que não gosta de actualizar o blogue), do Nuno Saraiva e do Martim Silva, agora é a vez do meu grande amigo e maior compadre ainda (ou vice-versa), Rui Costa Pinto (cujo blogue tem um título que só me merece um comentário: enfim...).

Eles são todos boa gente, são todos bons jornalistas, são todos meus amigos e com eles aqui sinto-me melhor. Seja bem vindo, meu caro érrecêpê!
|| JPH, 15:23

0 Comments:

Add a comment