Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, dezembro 16

Dono de casa

Daqui, do meu posto observador de dono de casa provisório, vos escrevo.

Hoje não sei o que fazer: ler Moleskine, de Luis Sepulveda, acabar o novo Le Carré, Amigos até ao Fim, ler um artigo do Vasco Gonçalves (esse mito vivo!) sobre o 25 de Abril, na revista O Militante, do PCP; depois, a mjo lembrou-me o Thomas Pynchon...

De banda sonora (para mim e para os vizinhos até ao 4.º andar) tenho uma ópera, La Rondine, de Puccini, na interpretação de Angela Gheorghiu e Roberto Alagna, com Antonio Pappano a dirigir a London Symphony Orchestra. Em fila de espera tenho o disco acústico dos Xutos e Pontapés gravado na Antena 3.

Ah, também tenho de ir fazer uma sopa de agriões e aspirar a sala.

See you!
|| portugalclassificado, 17:50

0 Comments:

Add a comment