Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, maio 23

ganda manica

(lá está esta porcaria a falhar os acentos. q nervos! era 'ganda mánica', claro)
não há nada como a verdade, não é verdade? é verdade. verdade verdadinha. pois, pois. perguntem ao comendador monteiro. ele é que a sabe. toda. tem lá em casa uma máquina, uma mánica, para produzir verdades. das boas, das fidedignas, ou não viessem plasmadas nesse monstro de credibilidade que dá p'lo nome de espesso.

este fim de semana lá vinha mais uma verdade, esta por acaso já não muito fresca (já vinha da outra semana, daí o sabor um pouco requentado, o perfume não propriamente a flores). a verdade do horror, do pavor, do escândalo, da abominação, do aiaiai acudam da educação (ai, que me custa dizer esta palavra) se-xu-al nas escolas. se-xu-al e escolas, abrenúncio, tudo na mesma frase, como isto me escalda o céu da boca! horrorhorrorhorror.

pois. então o comendador lá vinha pôr os pontos nos iiiiiiiiii (sim, que é pra isso que serve um monstro de credibilidade, e pró caso de não chegar o comendador, o arquitecto reforçava a ideia, num distintíssimo e paragrafadíssimo editorial, que isto há gente distraída e nunca é de mais repetir as ver-da-des).

então o comendador (e o arquitecto) bradavam contra essa coisa horrorosa que o monstro de credibilidade tinha investigado e exposto na semana anterior, num artigo assinado por 3-jornalistas-3: o programa oficial de educação (ai) sexual nas escolas.

isto, e porque o comendador e o arquitecto sabem muito bem do que falam e não se deixam desviar do seu direitíssimo caminho por ninguém, olha olha, depois de o próprio ministério da educação ter dito que não há nenhum programa oficial de educação (ai) sexual nas escolas. o comendador e o arquitecto sabem muito bem, olha olha, que há, e pronto. e sabem que a ideia é transformar as crianças, desde a mais tenra idade, em seres lúbricos, sempre com a ideia (e as mãos, como na ilustração que o espesso publicou na primeira página, de dois petizes a mexer naquilo) no, ai, sexo.

olha olha. vem o ministério dizer que as ilustrações que o espesso publicou e apresentou como fazendo parte dos "manuais oficiais" são todas de dois livros do governo das canárias que nem estão traduzidos em português e figuram numa bibliografia comentada, com dezenas de outros livros, no final de uma publicação sobre a filosofia da educação (ai) sexual em meio escolar? era lindo, era, que o monstro de credibilidade fosse numa dessas. olha olha. querias.

diz o ministério que os exemplos de actividades citadas no espesso vêm em parte da mesma fonte? ora, ora. então e aquela ideia (as coisas com que eles -- ELES -- sonham, diz o comendador, e realmente) de pôr os miúdos a imaginar que vão de férias para um país onde a maioria da população é homossexual? já imaginaram que ridículo? é quase como pôr os miúdos a imaginar que há países em que a maioria da população é negra. eheheh, que disparate. daqui a pouco ainda põem os miúdos a imaginar que a terra é redonda, ou assim. a verdade é só uma, por amor de de de!!!!

e que mal tem que uma das fontes do artigo de investigação do espesso, sobre o qual, umas semana depois, comendador e arquitecto se baseiam para as suas admoestações, seja, além de pai de 4 crianças e professor universitário e "autor de um estudo sobre o programa oficial de educação sexual", membro do movimento juntos pela vida? e que mal tem que essa última informação não tivesse sido objecto de interesse do espesso? e que mal tem que o movimento juntos pela vida tenha feito um comunicado, baseado na notícia do espesso e no "estudo sobre o programa oficial de educação sexual" exigindo o fim imediato do "programa oficial de educação sexual" (o tal que por acaso não existe)? e que mal tem que o espesso não tivesse falado com ninguém do ministério da educação, nem da tal associação que com ele, diz o espesso, anda mancomunada a perverter as criancinhas, a associação para o, ai, planeamento da família? que mal tem, hã?

era o que faltava, o que faltava, que agora andassem médicos de centros de saúde, como contou, muito indignada, ao espesso, uma mãe (MÃE, ouviram?) a explicar aos míúdos de 9 a 12 anos o que é o ai, sexo, ai, oral e pra onde vai, ai, o esperma. era o que faltava que a médica se justificasse dizendo que estava só (SÓ!!!!!!) a responder a perguntas dos miúdos. alguém acredita que miúdos dos 9 aos 12 perguntem nojeiras destas? e se perguntarem, alguém tem de lhes responder? têm a mãe (MÃE, ouviram?)! e o pai (PAI, ouviram?)! e os avós! e os primos! e os colegas! e as revistas! e os filmes! e as telenovelas! e a internet! e os jogos de computador! e o sexy hot! e as coisas escritas na casa de banho!

que nojo. que abominação. uma pessoa até fica fora de si. (não é de si, é de mim)

a verdade é só uma, e o comendador e o arquitecto é que a sabem. vem lá da máquina. da mánica. e só eles é que a têm. é, é. olha olha.

e quem não acreditar é porque está do lado d'ELES. dos outros. dos do, aiaiai acudam, sexo. dos que fazem leis a dizer que tem de haver educação, ai, sexual, nas escolas. dos que votaram essas horrorosas leis há 20 anos e dos que, imagine-se, acham que elas devem ser cumpridas. por amor de de de! toda a gente sabe que essa lei só existe para quando se discute o aborto se poder dizer que primeiro tem de se cumprir essa lei! e que o resto do tempo tem de se fazer com que essa lei não seja cumprida! para depois se poder dizer que primeiro tem de ser cumprida! e assim em diante.

e quem não estiver de acordo, quem não acreditar, quem não se indignar é porque está do lado d'ELES. e ELES têm de acabar. investiguem-nos, como dizem os juntos pela vida. persigam-nos. apontem-nos. ostracizem-nos. julguem-nos. prendam-nos. cortem-lhes os subsídios. cortem-nos. escortanhem-nos. risquem-nos. queimem-nos.

mas não lhes façam mal (é só pra assustar)

f.
|| asl, 12:16

0 Comments:

Add a comment