Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, maio 6

João Pedro Henriques, chegou a Fernanda

O Simas que me desculpe. Eu hoje estou feliz porque o JPH escreveu uma das coisas mais bonitas que eu tenho andado a ler na blogosfera. Hoje vou render-me ao umbiguismo serôdio. O "cabrón" é bom. O "cabrón" é um sacana de um talentoso de um raio. Isto às vezes é o raio. E, como quase sempre que falo com o JPH, só me ocorre dizer.
- Atão, pá.
E ainda:
- Atão, pá, chegou a Fernanda.
E ainda:
- Agora é que isto vai ser.

(a Fernanda, enquanto tu não lhe arranjares password, que só tu sabes fazer, vai assinar com a minha. E o nick blogosférico vai ser f.. Assim, com minúscula)
|| asl, 22:11

0 Comments:

Add a comment