Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, junho 8

ai ai, o menino

lamento ter de te dizer isto, joão, mas tem de ser: não consegues escrever uma frase sobre este assunto que não releve de um esterótipo dos tais. então as mulheres que usam transparências e 'exibem a coragem' (ou seja, as mamas) fazem-no para provocar os homens? e isso com intuitos 'utilitários'? e esperas que não?

é interessante, essa ideia de que uma mulher que se irrita com a propaganda anti-mulher e os discursos esterotipados seja imaginada e descrita como um ser assexuado, incapaz de participar no jogo da sedução e, certamente, com raiva ao sexo -- e aos homens.

oh, baby, you're so so so so so so so wrong.

e ainda perguntas onde é que anda a propaganda. propaganda is in the air / every time i look (repete, com coreografia)

quanto à autodeterminação dos supostos machos, isso quer dizer o quê, exactamente? daqui a nada ainda te oiço a citar aquele célebre acórdão do nosso célebre supremo tribunal, sobre as malucas das estrangeiras que se puseram à boleia em plena coutada do macho ibérico e zás, tiveram o que mereciam. é do século passado, bem sei -- de há uns enormes e longínquos 10 anos. já lá vai, não é? além disso, as estrangeiras já foram para a terra delas. os juízes é que ainda cá estão quase todos.

mas pronto, vai para dentro, não te constipes (este tempo é tramado, com as mudanças de temperatura, irritante ou não)

f.
|| asl, 12:21

0 Comments:

Add a comment