lamento ter de te dizer isto,
joão, mas tem de ser: não consegues escrever uma frase sobre este assunto que não releve de um esterótipo dos tais. então as mulheres que usam transparências e 'exibem a coragem' (ou seja, as mamas) fazem-no para provocar os homens? e isso com intuitos 'utilitários'? e esperas que não?
é interessante, essa ideia de que uma mulher que se irrita com a propaganda anti-mulher e os discursos esterotipados seja imaginada e descrita como um ser assexuado, incapaz de participar no jogo da sedução e, certamente, com raiva ao sexo -- e aos homens.
oh, baby, you're so so so so so so so wrong.
e ainda perguntas onde é que anda a propaganda. propaganda is in the air / every time i look (repete, com coreografia)
quanto à autodeterminação dos supostos machos, isso quer dizer o quê, exactamente? daqui a nada ainda te oiço a citar aquele célebre acórdão do nosso célebre supremo tribunal, sobre as malucas das estrangeiras que se puseram à boleia em plena coutada do macho ibérico e zás, tiveram o que mereciam. é do século passado, bem sei -- de há uns enormes e longínquos 10 anos. já lá vai, não é? além disso, as estrangeiras já foram para a terra delas. os juízes é que ainda cá estão quase todos.
mas pronto, vai para dentro, não te constipes (este tempo é tramado, com as mudanças de temperatura, irritante ou não)
f.