Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, junho 28

Desvio de direita


O desvio de direita foi estancado, no Barnabé. Encostado às cordas, o perigoso divisionista lá percebeu que o caminho era sair. Daniel Oliveira pode agora voltar. Pode e deve. Por mim, quero o Barnabé como ele o fundou: com linha editorial clara. E com graça - coisa que dali sumiu há uns meses. Parecia-me imbecil deitar pela sanita uma receita que se comprovou, claramente, bem sucedida. Agora, Daniel, deixa-te de tretas e põe-te mazé à escrita.

(Não quero com isto dizer que eu defenda que todos os blogues devam ter linha editorial. Aqui no Glória Fácil - que não é um blogue exclusivamente político - a malta não alinha nisso: eu tenho a minha linha, a Ana a dela, a Fernanda idem e o Nuno - quando nos dá, muito ocasionalmente, o prazer da sua escrita - aspas aspas. A nossa linha é não ter linha nenhuma.)

PS - Entretanto, informo que o facto de ter inserido aqui o logotipo dos barnabitas significa que estou muito agradecido aos que, por mail, me ensinaram esta operação de colocar fotografias. Cool!!!
|| JPH, 15:08

0 Comments:

Add a comment