Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

domingo, junho 12

dinis, o precoce

confesso que fiquei apardalada com o vídeo promocional do dinis. não esperava aquilo de uma criança de um ano. que sageza! que à vontade! que acutilância! viram como roubou a cena à mãe e ao pai? como subtil mas determinadamente manteve a pet lola (e toda a gente sabe como os animais de estimação são vitais nas campanhas, não é, professor doutor eduardo prado coelho?) fora do enquadramento?

aquele miúdo tem fibra. diz o edson athaíde (será também professor doutor?) que estavam lá em casa a gravar o vídeo e que o miúdo "estava por ali" (esperto do miúdo! em vez de ir jogar matrecos ou beber uma bujeca, deixou-se ficar em casa, muito ladino, à espera de uma oportunidade) e zás, de repente acharam boa ideia filmá-lo também.

ganda dinis. eles ainda pensam que foi por acaso. e que a boa ideia foi deles. a isso, meu caro pequerrucho, chama-se visão política. estratégia. sentido de estado. sentido do estado a que isto chegou.

então queriam promover o pai sem dar uma oportunidade ao filho, era? isso faz-se? o miúdo é pequeno mas é gente. e tem tanto direito a uma carreira como qualquer outro.

além disso, nisto das famílias reais, toda a gente sabe que não há privacidade nem intimidade, e aquela família é real. really. reality. show!

razão tem o professor doutor daniel sampaio, que aliás sabe do que fala, sendo psiquiatra especializado em jovens e crianças em risco: o que é que tem?

f.
|| asl, 15:12

0 Comments:

Add a comment