Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, julho 21

garbage bin

e digo mais. de cada vez que a al qaeda faz um ultimato, só me apetece puxar do lança rockets. ou do lança chamas. ou lança granadas. lança qualquer coisa, mortífera qb. sinto-me a linda hamilton no terminator 2 (um bocado, mas só um bocado menos magricela), com uma vontade enorme de kick ass. e lembro-me do que o gajo lhe diz no t1 sobre os terminators: you cannot reason with them.

you cannot

e lembro-me também do que disse o bill clinton sobre israel -- e que nestes meus (maus?) momentos guerreiros subscrevo com redobrada emoção -- 'não concordo com muito do que lá se passa e muito do que o governo faz, mas se a existência do estado de israel estivesse em perigo, eu próprio agarrava numa arma, cavava uma trincheira e lutava até à morte para o defender'.

claro que isto dito pelo bill clinton vale o que vale (e por mim também).
mas nestas alturas, em que dou por mim a concordar com gente como o luis delgado, citar bill clinton é um mal menor.

estou até a pensar mandar fazer t.shirts com A EUROPA NÃO TEM MEDO. Ou A EUROPA RESISTE. ou AGUENTÁMOS HITLER E STALIN, NÃO ÉS TU QUE NOS VAIS VERGAR. tudo isto seguido de GANDA CABRÃO, com a foto do bin. que aliás dá uns trocadilhos parvos, tipo garbage bin, e isso.

em suma e para resumir, WE HAVE NO FEAR

f.
|| asl, 19:12

0 Comments:

Add a comment