Sim... ando sem tempo para escrever.
Sim, ando sem grande paciência para escrever por causa dos políticos que andam aí em campanha eleitoral por causa das autárquicas.
Ele é o sr. Sócrates a fazer de conta que as autárquicas não são importantes; ele é o sr. Marques Mendes a fazer o pino para se fazer notado (e é!) e a dizer umas coisas chatas sobre o Governo do sr. Sócrates; ele é o sr. Ribeiro e Castro a tentar apertar a mão a cada um dos 10 milhões de portugueses e a dizer que também quer jogar; ele é o sr. Jerónimo de Sousa a fazer um concurso de mister simpatia da esquerda-mais-à-esquerda para tentar mais uma medalha de sobrevivência no domingo; ele é o sr. Francisco Louçã a elevar a sua espada de justiceiro contra os autarcas corruptos... e a tentar ganhar pontos (votos) ao sr. Jerónimo.
Que cansaço!
O que vale é que acaba no domingo...
Acaba... é como quem diz...
Depois vem aí o concurso dinástico para sucessor do D. Afonso Henriques:
ele é o sr. Soares que já foi rei e quer ser outra vez; ele é o sr. Cavaco que já foi regente e agora quer experimentar como é estar sentado na cadeira do rei; ele é o sr. Jerónimo que quer chatear os vizinhos do lado (o sr. Francisco e o sr. Mário) para tentar ganhar a medalha de bronze e continuar o seu concurso de simpatia; ele é o sr. Francisco que... sabe-se lá o que dirá a seguir para "derrotar" a direita e ter mais um voto que o sr. Jeróniomo; ele é o sr. Alegre que pôs o poeta a concorrer perante o olhar céptico do político Manuel; ele é o sr. Portas a rir-se de tudo isto para ver se alguém lhe dá uma senha (ou a bola) para entrar no jogo e passar uma rasteira ao sr. Ribeiro.
E sim, gosto da nova farpela do blog!
E sim, depois deste "xirivari" das eleições vou emigrar por uma semana lá para a terra do Tio Sam. Ao menos eles lá têm as votações com furinhos na Califórnia e um presidente que até dá vontade de rir. É tudo muito mais divertido! ! ! !
Até já!
Post Scriptum: Este post é uma prova de vida. Para ver se
uns e
outros não andam por aí a dizer a dizer umas coisas enquanto não entram de quarentena por causa da Nossa Senhora de Fátima. Sim senhor, isto está a correr bem... O que eu gosto de escrever
Post Scriptums! ‘Tá decidido. Agora passo só a escrever
Post Scriptums.