Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, outubro 5

Que falta de paciência!

Sim... ando sem tempo para escrever.
Sim, ando sem grande paciência para escrever por causa dos políticos que andam aí em campanha eleitoral por causa das autárquicas.

Ele é o sr. Sócrates a fazer de conta que as autárquicas não são importantes; ele é o sr. Marques Mendes a fazer o pino para se fazer notado (e é!) e a dizer umas coisas chatas sobre o Governo do sr. Sócrates; ele é o sr. Ribeiro e Castro a tentar apertar a mão a cada um dos 10 milhões de portugueses e a dizer que também quer jogar; ele é o sr. Jerónimo de Sousa a fazer um concurso de mister simpatia da esquerda-mais-à-esquerda para tentar mais uma medalha de sobrevivência no domingo; ele é o sr. Francisco Louçã a elevar a sua espada de justiceiro contra os autarcas corruptos... e a tentar ganhar pontos (votos) ao sr. Jerónimo.

Que cansaço!

O que vale é que acaba no domingo...
Acaba... é como quem diz...

Depois vem aí o concurso dinástico para sucessor do D. Afonso Henriques:
ele é o sr. Soares que já foi rei e quer ser outra vez; ele é o sr. Cavaco que já foi regente e agora quer experimentar como é estar sentado na cadeira do rei; ele é o sr. Jerónimo que quer chatear os vizinhos do lado (o sr. Francisco e o sr. Mário) para tentar ganhar a medalha de bronze e continuar o seu concurso de simpatia; ele é o sr. Francisco que... sabe-se lá o que dirá a seguir para "derrotar" a direita e ter mais um voto que o sr. Jeróniomo; ele é o sr. Alegre que pôs o poeta a concorrer perante o olhar céptico do político Manuel; ele é o sr. Portas a rir-se de tudo isto para ver se alguém lhe dá uma senha (ou a bola) para entrar no jogo e passar uma rasteira ao sr. Ribeiro.

E sim, gosto da nova farpela do blog!

E sim, depois deste "xirivari" das eleições vou emigrar por uma semana lá para a terra do Tio Sam. Ao menos eles lá têm as votações com furinhos na Califórnia e um presidente que até dá vontade de rir. É tudo muito mais divertido! ! ! !
Até já!

Post Scriptum: Este post é uma prova de vida. Para ver se uns e outros não andam por aí a dizer a dizer umas coisas enquanto não entram de quarentena por causa da Nossa Senhora de Fátima. Sim senhor, isto está a correr bem... O que eu gosto de escrever Post Scriptums! ‘Tá decidido. Agora passo só a escrever Post Scriptums.
|| portugalclassificado, 01:06

0 Comments:

Add a comment