Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, novembro 18

a língua portuguesa, ó, essa ganda maluca, essa desaustinada, ó, ó

pessoas chocadíssimas com o tipo de linguagem que se usa neste blogue, tudo por minha culpa. que vergonha.

logo eu, que nunca digo palavrões a não ser quando estritamente necessário, mas que agora dei em escrevê-los feita labrega, marçana, trolha, sei lá.

se a minha mãe lesse este blogue, não me falava durante pelo menos quinze dias. o meu pai era capaz de nunca mais me falar (é mais severo).

coisa que talvez explique, psicanaliticamente, esta minha conduta amalucada: a cena da repressão dá sempre nisto, não é? (pelo menos é o que dizem)

e ainda por cima, expressões marcadas pelo sexo ou lá o que é -- que chatice, isto é capaz de ser mesmo grave. ainda tenho de me inscrever nos palavrõesosos anónimos, por este andar. ou isso ou expulsam-me da glória ou mesmo da blogosfera -- ou até do país que é tão bem comportado (de putas respeitosas, como escreveu o vpv -- e zás, já disse outro, que mania que tenho de citar gente com a língua a puxar pó chinelo).

sempre gostava de saber o que o corto maltese pensaria disto tudo (o que pensa o outro f. já sei -- também te adoooooooooro).
|| f., 19:10

1 Comments:

nike air max 2017
chrome hearts online
michael kors handbags sale
links of london
adidas tubular
huarache shoes
nike huarache
yeezy boost
timberland online shop
air jordan shoes
air jordan
Blogger jeje, at 7:00 AM  

Add a comment