Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, dezembro 20

deboche a metro

estive a fazer o teste. fiquei furiosa com a minha pontuação. quase me vi forçada a rever a minha ideia de mim própria -- e como eu odeio isso. resolvi então fazer o teste dos gajos. e conclui que a ideia com que fiquei do teste das mulheres era absolutamente certa: este teste -- desculpem lá ser tão previsível -- é de um machismo e de um reducionismo tão primário que até parece impossível.

tipo: por que razão é que se pergunta aos homens se já estiveram como a mulher/namorada de alguém e não se faz a mesma pergunta a uma mulher?
sexo debochado é 'sexo com comida' ou sexo oral durante o período????????' plize.
ter um parceiro do mesmo sexo é sinónimo de deboche? (significa isso que os ditos homossexuais são uns ganda debochados, sem apelo nem agravo, ou no caso específico deles o deboche é irem para a cama com alguém do outro sexo?)


enfim.

a única coisa engraçada neste teste é que toda a gente quer ser debochada. esgrimem-se pontuações de deboche como se fossem classificações de qi. isso sim, tem muita piada.
|| f., 16:37

0 Comments:

Add a comment