Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, janeiro 6

e sapatos?

e botas? já disse que adoro sapatos e botas? tenho de aprender a pôr fotos nesta gaita para vos atormentar com as listas ilustradas dos meus sapatos e botas favoritos

(o martim do canil disse-me que o bento XVI usa uma marca que também aprecio. olha. paciência. por mim, não tenciono mudar -- mas eu sou uma fútil feminista vaidozérrima que gasta rios de dinheiro em sapatos. já ele parece-me mal: devia andar de xanatos cambados, a evidenciar a entrega e a misericórdia e a humildade e o despegamento pelos valores terrenos. mas ele é que sabe)
|| f., 16:55

2 Comments:

qzz0511
oakley sunglasses
louboutin shoes
kate spade outlet
canada goose outlet
nike air max
michael kors outlet
true religion outlet
longchamp handbags
ferragamo outlet
michael kors outlet
Blogger Unknown, at 8:35 AM  
adidas yeezy
longchamp bags
air force 1
adidas nmd runner
adidas pure boost
lebron soldier 11
longchamp handbags
chrome hearts
Blogger Unknown, at 3:31 AM  

Add a comment