Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, janeiro 6

Post intimista (XIV)



Não, f., o Lidl não. Até tenho um lá minha terra mas não uso. Dizem-me no entanto que é "muito em conta". Só que cobram pelos sacos de plástico e isso chateia-me. Prefiro o Intermarché. Naquele de que me sirvo há um belo talho. Eu gosto de talhos. Acho que foi o Martim que um dia me disse que nunca tinha visto um gajo como eu, que parava nos talhos a admirar a montra. Coisas de suburbano. Once suburban, always suburban, acho que é isso. Não achas, f.?
-----------------
Olá,
Dando uma vista de olhos à vossa imensa produção não resisto a uma provocação ao JPH. A fascinação pelos talhos tem alguma analogia com aquele galo tarado que ia para a porta do talho para poder ver as galinhas nuas?!...

Teresa Guimarães
NR. Talvez, quem sabe, nunca tinha pensado nisso, mas é bem possível.



|| JPH, 17:34

0 Comments:

Add a comment