Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

domingo, janeiro 8

Regresso aos clássicos (II)

Aqui no Glória Fácil tem-se falado muito sobre a beleza dos homens e das mulheres. No fundo a dúvida é sempre a mesma: do que falamos quando falamos de amor? Sendo o tema interessante, sou no entanto incapaz de o abordar publicamente. Pudores, já se sabe. Perante esta impossibilidade, mas não querendo apesar de tudo fingir que o assunto não me interessa, recorro à mesma solução de sempre: ir aos clássicos. Ponho-os a falar por mim e está o assunto resolvido.



Sit on my face and tell me that you love me
I'll sit on your face and tell you I love you too
I love to hear you oralise
When I'm between your thighs
You blow me away

Sit on my face and let my lips embrace you
I'll sit on your face and then I'll love you truly
Life can be fine if we both sixty-nine
If we sit on our faces
In all sorts of places
And play till we're blown away


Sit on my face, Monty Phyton
|| JPH, 16:45

0 Comments:

Add a comment