Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, março 16

eu, vfx, me confesso

as provocações sucedem-se: página laaaaaaaaraaaaaaaaaaanja primeiro, agora isto.

tinhas de me chamar suburbana, não era, jph? tinhas de me desmascarar perante toda a blogosfera, não era? tinhas de contar a toda a gente que sou uma campina, uma fandanga, que fui engordada com linguadinhos bebés fritos e açorda de sável e que até aos sete anos achava que toda a gente no mundo queria ser toureira?

andava eu práqui a tentar dar ares de sofisticação e urbanidade, gucci, mccarthy e capote e gays e não sei quê, e tu estragas tudo?????!!!!!

quantos pares de botas prada é que são precisas para uma pessoa apagar o passado? quantas viagens a ny? quantos séculos de name droping?

(sim, podem tirar uma rapariga de vila franca, mas será que podem tirar a vila franca da rapariga?)

ó, o horror, o horror

lá tenho eu de telefonar outra vez àqueles gajos do witness relocation program
|| f., 11:58

1 Comments:

hugo boss outlet
nike shoes
air jordan 4
kate spade sale
jordan 4
ray ban sunglasses
nike outlet
green bay packers jerseys
baltimore ravens jerseys
skechers shoes
Blogger raybanoutlet001, at 2:09 AM  

Add a comment