Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, março 20

Evidentemente

Concordo a cem por cento com este post do João: "Uma manifestação baseada num cartaz destes, com estas frases, é objectivamente uma manifestação de apoio ao terrorismo."

É isto que chateia, nesta coisa do Iraque. Ver causas justas entregues pelos imbecis aos imbecis do lado oposto (Rumsfeld e Cª.).

Sendo assim, para que fique claro: nada desculpa uma "resistência" que assenta na matança terrorista indiscriminada de civis. Nenhuma "resistência" que, cobardemente, evita por sistema os alvos militares, deve ser saudada. A "resistência" é, tal como o regime deposto, ditatorial e totalitária (só ataca os fracos e evita os fortes).

A "resistência", como ela está a ser feita, só legitima a invasão, como ela foi feita. A "resistência" está a ser feita à medida dos invasores. Ou, por outras palavras, a "resistência", feita desta forma, é um valente frete aos invasores. Assente no terrorismo serve efectivamente aos invasores para que estes argumentem que estão a combater o terrorismo.

Parabéns aos brilhantes autores do cartaz por darem tantos argumentos aos que ainda defendem a invasão. Eles próprios não fariam melhor.
|| JPH, 19:43

0 Comments:

Add a comment