Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, março 2

off course, of course

'quando se lê num jornal diário que 'a filha biológica de lena só sonha com o dia em que as duas mães possam casar' -- ultrapassa-se a fronteira do razoável, até porque a criança tem 11 anos e é nomeada no artigo'.

citação de paulo pinto mascarenhas, director da revista atlântico, a mesma em que o director do diário citado na citação (confuso, hem?) explica, a propósito do 'caso teresa e lena' (como eles lhe(s) chama) segundo a chamada de capa respectiva, 'como se monta uma agenda política'.

o mesmo artigo em que o director do tal diário diz, como o ivan já frisou, ter sido fulminado por uma activista lgbt 'com um agressivo off course'.

para quem não saiba, off course quer, of course, dizer 'fora de rumo' ou 'fora da pista'. no caso em apreço, atendendo à fascinante teoria da conspiração explanada no artigo em causa, conspiração essa na qual, aparentemente, o seu próprio jornal terá tido um papel de relevo, o off course deverá com mais proveito e precisão ser traduzido como 'fora de órbita'. helloooooooooo?
|| f., 16:04

1 Comments:

kyrie shoes
tory burch shoes
air max 2017
patriots jersey
nike zoom
hermes belts
ferragamo belts
af1
nike air force
yeezy boost 350
20170630
Blogger happy 123, at 4:13 AM  

Add a comment