Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, junho 5

red hot in sofá

não fui aos meus adorados chili peppers. tinha bilhetes e não fui. estive a ver o concerto na sic radical, estendida no sofá. senti-me acabada.

deve ser isto, a velhice: uma pessoa ter bilhetes para ir ver uma das suas bandas favoritas (rapazes para a minha idade, aliás) e não ir porque não lhe apetece ir sozinha para o rock in rio, que é um sítio atroz.

de todas as (duas) vezes que vi os chili peppers fui sozinha ao concerto. mas era no atlântico -- faz toda a diferença.

desta vez, para não faltar à tradição, a amiga com quem eu ia ficou retida no incêndio do saldanha, a fazer uma reportagem. e eu não tive ganas.

sometimes i feel... under the bridge

ou, by the way

Standing in line to see the show tonight
And there's a light on, heavy glow
By the way
I tried to say
I'd be there
Waiting for
|| f., 21:09

0 Comments:

Add a comment