Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, julho 3

Política e futebol - comentário "à taxista"

Se Portugal for à final do Mundial2006, no domingo, é preciso acompanhar estar muito atento a José Sócrates... não vá ele fazer mais uma remodelação.
Com a bebedeira futebolística (lá vem o comentário "à taxista" do dia...), o Governo pode aproveitar para fazer umas malandrices.

Ao invés, se Portugal perder, lá regressa a choradeira. Passa a ressaca ao povo e, pronto, serão o Governo e José Sócrates a levar "pancada"... (segundo comentário "à taxista" do dia...)
|| portugalclassificado, 17:17

1 Comments:

Cinseramente, o Adriano está passando uma péssima imagem para adultos, adolescentes e até as crianças que tanto o admiram. Ele carrega uma imagem de um jogador, e deveria zelar por essa imagem , mas, o que acontece, é que sempre anda envolvido em problemas como: desvio de conduta, péssimas companhias, drogas e etc. Então, por que, um clube de futebol, faz questão em continuar endeuzando um jogador que, pelo que leio, anda mal também nos gramados? Não deviam associar um jogador indisciplinado, às grandes marcas, aos grandes eventos,ao futebol que é o esporte mais popular do mundo. Se um jogador desses, fosse expulso, serviria de exemplo, para que os outros jogadores entendessem, que eles, como cracks , deveriam ter a obrigação de respeitar o seu clube e sustentar o rótulo de melhor jogador , de jogador de passe de maior valor, jogador da primeira divisão, jogador da segunda divisão,de não sei o quê, porque inventam tanta coisa.... Mas, o que se vê são jogadores que não respeitam o time que defendem : são encontrados em más companhias, com armas, envolvidos em assassinato, em escândalos, etc. Futebol é religião, e tem que passar uma boa imagem. Se fizer errado, faça direito, pra não cair na mídia!
Blogger VIXE!!!, at 11:18 AM  

Add a comment