Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, julho 19

Vá lá, para lembrar o Francis

Eu gosto muito deste divertimento da dupla Chico-Francis Hime, o "Amor Barato", de 1981. Mas Francis fez com Chico coisas medonhas (e óptimas para entrar no futuro post Dor de corno e género em Chico Buarque) como o Trocando em Miúdos ou o Atrás da Porta.


Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar nosso amor
Modesto

Um tipo de amor
Que é de mendigar cafuné
Que é pobre e às vezes nem é
Honesto

Pechincha de amor
Mas que eu faço tanta questão
Que se tiver precisão
Eu furto

Vem cá, meu amor
Agüenta o teu cantador
Me esquenta porque o cobertor é curto

Mas levo esse amor
Com o zelo de quem leva o andor
Eu velo pelo meu amor
Que sonha

Que enfim, nosso amor
Também pode ter seu valor
Também é um tipo de flor
Que nem outro tipo de flor

Dum tipo que tem
Que não deve nada a ninguém
Que dá mais que maria-sem-vergonha

Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar nosso amor
Barato

Um tipo de amor
Que é de esfarrapar e cerzir
Que é de comer e cuspir
No prato

Mas levo esse amor
Com o zelo de quem leva o andor
Eu velo pelo meu amor
Que sonha

Que enfim, nosso amor
Também pode ter seu valor
Também é um tipo de flor
Que nem outro tipo de flor

Dum tipo que tem
Que não deve nada a ninguém
Que dá mais que maria-sem-vergonha
|| asl, 22:32

5 Comments:

zzzzz2018.7.26
oakley sunglasses
oakley sunglasses wholesale
pandora
golden goose shoes
pandora outlet
moncler jackets
maillot football pas cher
ugg boots clearance
michael kors handbags
pandora jewelry outlet
Blogger Unknown, at 7:12 AM  
20180803 junda
carrera sunglasses
balmain jeans
ugg outlet
gucci outlet
tods outlet
ugg boots clearance
isabel marant outlet
michael kors outlet
gucci outlet
james harden jerseys
Blogger xjd7410@gmail.com, at 8:50 AM  
0821jejeAvoir un slip asics chaussure femme gel lyte est sans aucun doute un moyen élégant et glamour pour couvrir et ajouter une adidas zx flux femme bronze dimension supplémentaire à votre apparence nuptiale, tout en ayant nike air jordan 3 iii également la liberté de l'enlever après la cérémonie. Cette chaussure asics gel lyte v Baskets fonctionne tous les composants qui sont utilisés sur les adidas zx flux pas cher 39 styles extra coûteux de Nike. Le confort, la conception, le style chaussure de running nike free 5.0 pour homme et la durabilité pour les bureaux d'affaires sont un must air jordan 4 retro pure money et les concepteurs ont souvent des traces de air jordan 11 retro femme chaussures qui se concentrent sur les besoins du professionnel pour la asics gel lyte 3 femme avis sécurité de base ainsi que l'aperçu qualifié essentiel pour une circonstance de chaussure nike air presto bleu bureau.
Blogger jeje, at 6:55 AM  
20180822 xiaoou
gucci bags
coach outlet online
true religion uk
kate spade outlet online
kate spade sale
links of london jewellery
jordan 32
canada goose outlet
pandora outlet
belstaff jackets
Blogger Unknown, at 3:29 AM  
uggs outlet
polo ralph lauren
kate spade outlet
dsquared2
michael kors outlet online
coach outlet
ralph lauren outlet
coach outlet
new nike shoes
nike outlet
82w3wwad
Blogger Unknown, at 7:10 AM  

Add a comment