Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, setembro 19

actualização solar, depois de um telefonema do jerónimo

não sei se fui mal interpretada (é o mais certo) mas não pensem que lá porque não gostei do sol não gosto dos meus amigos que lá moirejam, como o meu querido jerónimo pimentel, de quem sinto uma falta tão horrível aqui no dn que vai-se a ver grande parte da minha má vontade em relação ao dito semanário é mesmo porque mo roubou. mas para provar que mesmo quando tenho um parti pris (ou mesmo dois, neste caso) sou capaz de parecer não ter, passo a dizer, perante as cerca de mil testemunhas que habitualmente aqui confluem diariamente, que apreciei o texto de paulo portas sobre o novo filme de sophie copolla.

agora não me peçam mais generosidade e imparcialidade durante uns dias, ok? é que vou ter de ir comprar mais.
|| f., 16:31

0 Comments:

Add a comment