Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, setembro 12

isto é um blogue colectivo ou quê?

lá porque eu tenho andado para aqui muito entretida não pensem que vou ficar eternamente a puxar o lustro ao glória enquanto vosselências ganham o vosso, alimentam a família e de um modo geral tentam tornar-se membros úteis da sociedade. as férias, que eu saiba, acabaram e com elas as desculpas tipo 'não tinha lá computador', 'não apanhava a net', 'já não acho graça à blogosfera', 'é só idiotices nos blogues', 'acho que já não tenho ponta para aquilo' e quejandas.

ana, fazes favor descarregas aqui mais umas canções do chico. jph, estás intimado a uma análise política DAQUELAS que irritam a malta do blasfémias e assim e dão para uma semana de linques furiosos. nuno, tu, sei lá, dá o bi mensal ar da tua graça.

olhem que eu zango-me
|| f., 13:11

0 Comments:

Add a comment