Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, outubro 11

as notícias sobre a minha ferocidade têm sido muito exageradas, 2

caro nelson, não lhe parece que está a exagerar um pecachichinho? o nelson deu a entender que queria ser linquado e eu linquei-o. disse que eu o jcd não sabiamos do que falávamos mas adorávamos opinar mesmo assim ('esta gente que tem muito tempo de antena e apesar de serem todos muito cultos e muito inteligentes e muito importantes às vezes metem os pés pelas mãos e só dizem merda. E, perdoem-me a ingerência, eu tenho tanto ou mais direito de dizer merda que V. Exas., e, se calhar, tenho mais experiência no assunto'), e eu interpretei isso benignamente: em vez de dizer que nos chamava idiotas pesporrentos, usei o mais simpático e divertido palonços. e ainda se queixa? ó homem, eu linquo-o outra vez. mas agora mude de queixa, de interpelação, de chiste. arranje outra coisa.
|| f., 18:54

0 Comments:

Add a comment