Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, outubro 4

n'importe quoi, quá quá

ai. estes rapazes do blasfémias são uns pândegos. isto para além de serem um pouco desavergonhados: agora deram em puxar as orelhas ao maradona (que eu desde já aqui declaro que adoro extremamente) porque teria atacado 'as pessoas' e não 'as ideias'. isto, palavra de honra, para quem ainda é do tempo em que um dos blasfemáticos (ou blasfemíticos, to be exact) fez um post nojento sobre uma jornalista a propósito da sua entrevista a cavaco silva, é um tanto ou quanto enervante. mas enfim. o liberalismo deve ser também isto: tudo ao molho e fé no arroja, esse grande desejado.

e ainda a propósito do dito e do seu fogel, o joão miranda (http://ablasfemia.blogspot.com/2006/10/mas-fernanda-tem-certeza-que-percebe.html), vá-se saber porquê, quer que eu não espere que um operário americano do século xix tenha o nível de vida de um operário sueco do séc xx. parece que a ideia dele seria contraditar um post que fiz ontem (matemáticas). tenho a certeza de que não percebi, caro joão: afinal os operários do norte viviam BUÉ de bem e portanto a comparação com os escravos só frisa que uns e outros eram felizes que nem passarinhos na primavera, ou os operários viviam horrivelmente mal e a comparação com os escravos só demonstra que o capitalismo no seu estado selvagem leva a formas de escravatura que conseguem ser, do ponto de vista económico, ainda piores que um certo tipo de escravatura clássica?

já agora, joão miranda: porque é que acha que os operários suecos do século xx, ou mesmo os portugueses do século xxi, não são (todos) explorados como mão de obra escrava? sindicatos, ring a bell? intervenção estatal, anyone home? new deal, tá aí alguém?

sugestão de field study: vista-se de imigrante clandestino, africano ou ucraniano, tanto faz, e vá à procura de trabalho. descubra as maravilhas de um capitalista selvagem perto de si.
|| f., 12:31

3 Comments:

nike shoes
yeezy shoes
adidas tubular shadow
stephen curry shoes
yeezys
calvin klein outlet online
gucci belt
cheap jordans
tom ford sunglasses
cheap nfl jerseys
Blogger jeje, at 3:14 AM  
Cowboys Game Live News & Media Video Scores Schedules Standings. Dallas Cowboys Live Stream, Player News, Injuries, Player Rankings, Starting Trends and more you can’t imagine.For more info visit our site:Watch Dallas Cowboys Football Live Online
Blogger NFL Game, at 1:41 PM  
Here is an updated college football TV schedule for the 2023 season, including weekly results and links to live scoring. This article will be updated throughout the season as more TV channels and game times are announced, through the bowl season and the College Football Playoff.For more info visit our site:Watch Alabama Football Live Online
Blogger NFL Game, at 2:37 PM  

Add a comment