Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, janeiro 15

justamente

hoje pareceu-me ver um blogger no ginásio. estava de calções, a correr na passadeira. parecia-me ele, mas estava suficientemente longe para eu não não ter a certeza. podia ser alguém parecido, e além disso há qualquer coisa de estranho em encontrar uma pessoa que vimos sempre completamente vestida e em ambiente profissional noutro sítio e de calções. é como se descobrissemos um segredo ou uma intimidade qualquer. será que a pessoa quer falar connosco ali? será que quer ser vista de calções? que saibamos se tem muitos ou poucos pêlos nas pernas, se os joelhos são tortos, se se nota a barriga sob a t shirt, se está a suar, se tem bícepes decentes, enfim.

por estas razões todas não me aproximei o suficiente para confirmar se era ele, fui para outra zona e quando voltei a passar mais perto da passadeira ele já lá não estava.

à saída, mandei-lhe uma mensagem. eras tu, na passadeira? ele respondeu que era, que tinha percebido que eu não lhe queria falar e compreendia. e depois acrescentou: estavas de calças justas.
|| f., 00:42

1 Comments:

ugg boots
coach factory outlet
jordan shoes
clarks outlet
canadian goose
jordan uk
champion sportswear
giuseppe zanotti
ralph lauren polo
jordan 4
Blogger jeje, at 1:11 AM  

Add a comment