Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, janeiro 4

laicismos e estrabismos

o pedro correia anda há que tempos a prometer-me uma polémica. ano novo, desejo satisfeito, pedrocas: por que raio é que a associação república e laicidade é 'mediática'? porque de vez em quando (que eu tenha dado por isso, e geralmente dou, dado a meu muito propalado 'anti-clericalismo') aparece referida nos jornais?

e não será, pedro, um pouco, sei lá, contraditório, o teu remoque à arl, alegando que está 'muito caladinha'? se é assim tão mediática deveria, no mínimo, dizer qualquer coisa uma vez por semana, para não deixar de o ser.

bem sei, pedro, que estás muito contente por ver o teu blogue distinguido como 'um dos da direita' -- mesmo se eu, que julgo conhecer-te um bocadinho, nunca te tinha percebido tão alinhado e sobretudo tão pouco escolhido nas companhias, mas enfim, estou habituada a desapontamentos, hei-de sobreviver -- mas também não é preciso atirar a tudo o que mexe (ou, no caso, porque não mexe). be still, your heart. já lá cantas.
|| f., 22:16

0 Comments:

Add a comment