Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

domingo, fevereiro 25

Correia de Campos forever!

Decidi juntar hoje mais um ministro à minha lista-de-ministros-com-a-recomendação-a-José-Sócrates-para-ficarem-em-funções-até-pelo-menos-2011-para-nos-darem-muitas-notícias-e-tal!
Depois de Manuel Pinho, o ministro da Saúde, homem de verbo bojudo, pesado, deve ficar mais uns tempos largos para nos garantir notícias frescas.

Disse Correia de Campos hoje no Montijo, em resposta a Marques Mendes, que sábado comentava que o ministro da Saúde estava a prazo, de saída:
"Embora ele me deseje que eu saia rapidamente, eu desejo que ele fique muito tempo como líder do PSD" e se torne num "líder eterno", ironizou Correia de Campos.

"Marques Mendes, ora critica o Governo e o ministro da Saúde porque não se abre ao diálogo, ora vem uma semana depois dizer que dialoga tanto que até cede", afirmou.
(retirado da Lusa)

Se a visita de “urgência” ao Montijo já era uma tentativa canhestra de “curar” uns problemas políticos em que se enrolou com umas reestruturações de urgências que vão retirar serviços a doentes/utentes e, é mais que certo, só pode dar azias, má disposição e protestos na rua, é de duvidoso efeito um ministro dar a resposta política, em tom muito partidário, ao líder da oposição.
Mendes deve estar a rebolar-se de gozo…
Enfim, este é o ministro que queria levar uma moção sectorial sobre saúde ao último congresso do PS e que se candidatava uma séria saraivada de críticas dos delegados socialistas

Mas Marques Mendes também não tem grandes motivos para estar muito feliz (além do conforto de Correia de Campos). Foi manhã cedo visitar Esmoriz e a TSF ouviu (e gravou) as “bocas” do povo que não gosta que “os políticos” só digam que se preocupam quando há desgraças…
Hoje até podiam ter ficado em casa.
Até está a chover!!!!
|| portugalclassificado, 16:20

0 Comments:

Add a comment