Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, fevereiro 15

Isto sim é que uma “cooperação estratégica” muito cooperativa, mas mesmo mesmo muito cooperativa

Ao início da tarde, disse o sr. Presidente:

Lisboa, 15 Fev (Lusa) - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, defendeu hoje que a Assembleia da República deve analisar as "boas práticas" existentes nos países desenvolvidos da União Europeia antes da nova lei sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez (IVG).
"Eu próprio já estudei as práticas que vigoram em todos os países desenvolvidos na Europa e concordo com aquilo que foi dito - que se analisem as boas práticas. Deixemos que a Assembleia da República observe as boas práticas que existem por essa Europa fora", afirmou o Chefe de Estado português.

Lusa/14:50

E assim falou o ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, umas horas depois.

Lisboa, 15 Fev (Lusa) - O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, frisou hoje que o processo de regulamentação pelo Governo da futura lei do aborto será "eminentemente administrativo" e procurará corresponder ao exercício das melhores práticas europeias.
(…) O Governo terá então "o sentido de procurar que essa regulamentação corresponda às melhores práticas europeias" ao nível da interrupção voluntária da gravidez, acrescentou.

Isto sim é entendimento, entre o engº José Cavaco Silva e o prof. Aníbal Sócrates…
|| Nuno Simas, 15:59

0 Comments:

Add a comment