Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, março 23

não olhem agora, mas que tá tudo maluco, tá

hoje de manhã, a passear pela net, dei conta de que alguém tinha enfiado o meu nome na wikipédia. sendo a wikipédia a wikipédia, e portanto podendo qualquer pessoa acrescentar e retirar coisas -- conteúdos, como se diz -- a seu bel-prazer das respectivas páginas, zás. apaguei-me.

noutro passeio pela net, mais tardio, constatei que houve quem desse pelo desaparecimento. e quem apelasse, desde logo, à cópia da versão ainda 'em cache', para 'haver provas'.

sim, claro. provas. evidências. óóóóóóó sim. fundamental. para provar a cooooonspiração. a grande coooonspiração que para aí anda. uuuuuuui que medo.

eu sei que não sei quem são estas pessoas, e que elas sabem que eu não sei -- nem me interessa -- quem são, mas não seria mais avisado voltarem lá para donde vieram, aquele sítio com as pessoas com batas brancas, muitos comprimidos e o ocasional choque eléctrico? é que, acreditem, precisam mesmo de ajuda. muita ajuda. toda a ajuda que puderem arranjar.
|| f., 00:32

0 Comments:

Add a comment