Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, abril 18

no meu estranho mundo

estranham-se muitas e variegadas coisas. e pessoas.

as que nunca se alegraram com um par de sapatos. as que nunca tiveram pena de um aspirador. e as que têm vergonha de admitir que se alegraram com um par de sapatos ou uma camisa ou um carro novo e que tiveram pena de um aspirador ou de um papagaio ou e um prédio ou de uma nespereira. as que precisam tanto tanto de atenção fingindo tanto tanto que não é isso que querem. as sempre prontas para pensar o pior de toda a gente, só para poderem sentir-se um bocadinho -- muito pequenino -- melhor.

as que passam para o lado negro sem dar por isso (estou a ser benevolente, sim, eu sei que eles sabem), só porque o lado negro os quer.

e eu, que consigo investir afecto nas coisas mais impróprias, também tenho, como do meu velho aspirador que tão bem me serviu e agora já não serve, pena dessa gente. a grande diferença é que sei que não há céu para gente assim. nem aqui, nem em lado nenhum.
|| f., 17:45

1 Comments:

www0419


cheap oakley sunglasses
true religion outlet
falcons jersey
san diego chargers jerseys
miami heat jersey
nike soccer shoes
coach outlet online
coach outlet online
coach outlet online
nike shoes
Blogger Unknown, at 3:01 AM  

Add a comment